Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Presença do elenco na pré-estréia de "High School Musical: O Desafio"

Renata Ferreira e Olavo Cavalheiro em "High School Musical: O Desafio"
Foto: Divulgação

A aguardada versão nacional da incrível série de sucesso da Disney, "High School Musical: O Desafio", do diretor César Rodrigues, tem sua pré-estréia em Salvador com a presença dos dois protagonistas da produção, Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira. O evento acontecerá no UCI Orient Iguatemi, onde ambos estarão recebendo os convidados e conversando com a imprensa local.
"É fim das férias, o ano começou. É tempo de encontrar os velhos amigos e fazer novos. Tempo de aprender e de se divertir". É neste clima que começa o mais novo longa da série "High School Musical", propriedade de sucesso Disney que conquistou fãs por todo o mundo. A novidade é que este filme é 100% brasileiro. "High School Musical: O Desafio" é o primeiro longa nacional coproduzido pela Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, também responsável pela distribuição.
Os atores do filme já são conhecidos do público: foram selecionados no docu-reality "High School Musical - A Seleção", exibido pelo Disney Channel e pelo SBT em 2008. Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Paula Barbosa, Fellipe Guardanucci, Moroni Cruz, Samuel Nascimento, Beatriz Machado e Karol Cândido são os oitos protagonistas envolvidos com aventuras, romance, amizade e muita música. Para animar essa galera, Wanessa Camargo faz uma participação especial como uma ex-aluna do colégio High School Brasil que volta para ajudar na seleção da melhor produção musical do ano.
Não só a história foi adaptada especialmente para o filme brasileiro, mas também as canções e as coreografias são brasileiríssimas. À frente desse trabalho, um time de profissionais experientes, coordenados pela coprodutora Total Filmes, responsável por títulos de sucesso como "Se Eu Fosse Você" e "Divã", entre outros.
O filme tem sua estréia nacional na sexta-feira, 5 de fevereiro.
PRÉ-ESTRÉIA "HIGH SCHOOL MUSICAL: O DESAFIO"
Data: segunda-feira, 1º de fevereiro
Horário: 21 horas
Local: UCI Orient Iguatemi, no Shopping Center Iguatemi - Sala 9
ENTREVISTAS COM OLAVO CAVALHEIRO E RENATA FERREIRA
Data: 1º de fevereiro pela tarde no Hotel Pestana ou pela noite no evento de pré-estréia
ASSESSORIA DE IMPRENSA LOCAL / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Selma Santos Produções & Eventos / Davi Nogueira
Contatos: (71) 3261-2179 / 9148-9325
E-mail: davi@selmasantos.com.br
(Com informações de Davi Nogueira, de Selma Santos Produções & Eventos)

Nenhum comentário: