Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Petistas presos por roubo a fazenda

A Polícia Civil de Bauru, em São Paulo, prendeu na manhã de terça-feira, 26, nove pessoas ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que teriam participado da invasão e depredação de uma fazenda de laranjas da Cutrale, em Borebi (SP), no final do ano passado.
Entre os presos está o ex-prefeito de Iaras Edilson Grangeiro Xavier (PT), a vereadora Rosimeire Pan D'Arco de Almeida Serpa (PT) e o seu marido Miguel da Luz Serpa. De acordo com a Polícia, além de participarem, os três foram os responsáveis pela coordenação da invasão da fazenda.
Cerca de 150 policiais participaram da operação. No total, foram apreendidos celulares, computadores, seis armas irregulares, além de materiais levados da fazenda.
Dos 19 mandados de prisão, sete foram cumpridos na terça-feira. Outros 12 devem ser cumpridos nos próximos dias. Duas das prisões realizadas foram feitas em flagrante por posse ilegal de arma.
Na época da invasão, a Cutrale informou que os prejuízos com as destruições na fazenda totalizam R$ 1,2 milhão.
Fonte: Folha Online

2 comentários:

Unknown disse...

Qual é a novidade? E pode apostar que esta história não deve dar em nada. São parte da claque petista de Lula. Em pouco tempo estarão livres e prontos prá armarem mais alguma.

Unknown disse...

O Jornal Nacional(Globo), mostrou um vídeo onde êsses safados do PT fazem um discurso propondo que destruam os laranjais e deem pelo menos bastante prejuízo aos fazendeiros...coisa de bandidos!Quem pagará por êsses prejuízos? O PT?