Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novidade é "Contatos de 4º Grau"

Mila Jovovich em "Contatos de 4º Grau"
Foto: Divulgação
A quinta semana cinematográfica do ano, que se inicia nesta sexta-feira, 29, continua com os mesmos filmes que estão em cartaz, com apenas uma novidade, o filme de suspense "Contatos de 4º Grau" (The Fourth Kind).
“Avatar”, entra em sétima semana; "Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha", em sexta semana; “Sherlock Holmes” e “Alvin e os Esquilos 2”, em quarta semana; e “O Fada do Dente”, em segunda semana.
Afora a novidade, os demais filmes em exibição neste período de férias escolares, são com cópia dublada.
Em "Contatos do 4º Grau", lançado no circuito nacional em 1º de janeiro, o desaparecimento de pessoas numa cidadezinha do Alasca chama a atenção de um estudioso, que acaba misteriosamente assassinado. Sua mulher, a psicóloga Abigail Tyler (Milla Jovovich), passa a associar as estranhas visões de pacientes traumatizados com o crime ocorrido e até sem solução. Depois de outra morte, que envolvendo indiretamente a psicóloga, o xerife (Will Patton) passa a considerá-la como suspeita, dando início a um intrigante jogo de perguntas e respostas sobre deuses e alienígenas através de sessões de hipnose.

Nenhum comentário: