Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tarcízio destaca crescimento de Feira de Santana no "Linha Direta"

Prefeito Tarcízio Pimenta, ao lado do secretário de Comunicação Edson Borges, destaca ações propositivas em entrevista a Dilson Barbosa
Foto: Silvio Tito/Secom

O crescimento econômico de Feira de Santana foi um dos pontos destacados pelo prefeito Tarcízio Pimenta ao fazer um balanço do primeiro ano de mandato à frente da Prefeitura de Feira de Santana, durante entrevista concedida ao programa "Linha Direta”, apresentado pelo radialista Dílson Barbosa, nesta quarta-feira, 30, na Rádio Sociedade 970 AM.
O prefeito Tarcízio Pimenta destacou o desempenho de Feira de Santana, que se tornou o sexto município brasileiro de maior capacidade de retorno em investimentos comerciais e empresariais. A posição é com base em dados levantados através de uma pesquisa realizada por uma multinacional e que foi decisiva para instalação de seis empreendimentos na cidade.Tarcízio Pimenta disse que o Brasil teve um comportamento equilibrado diante da crise que afetou o mundo inteiro, ficando praticamente zerado o Produto Interno Bruto (PIB), enquanto muitos países apresentaram índices negativos. “Em Feira de Santana, a resposta foi positiva com a chegada de novos investimentos somente no ano de 2009”, considerou.
O prefeito Tarcízio Pimenta também observou que Feira de Santana vem conquistando importantes destaques em indicadores a nível nacional, posicionando-se na 28ª colocação no ranking brasileiro sobre a geração de empregos formais (com carteira assinada), segundo o Ministério do Trabalho e Emprego.
Ele foi enfático ao afirmar que o Governo Municipal vem cumprindo seu papel proporcionando o desenvolvimento e o progresso de Feira de Santana, atraindo novos investimentos, gerando muito mais emprego e renda no município.
Tarcízio Pimenta aproveitou para destacar a inauguração da reforma da Policlínica do Parque Ipê, na noite de terça-feira, 29, e a inauguração do Parque da Lagoa, na manhã desta quarta-feira, 30, considerando-as importantes para a comunidade. Sobre a primeira, elevando o nível da assistência da saúde na rede municipal. Quanto ao Parque, transformando o local em point de lazer para crianças, jovens e adultos.
Para 2010, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou obras de pavimentação em diversos bairros, a conclusão das obras de construção de uma policlínica no bairro Parque Getúlio Vargas, pavimentação de estradas de acesso a diversas sedes de distritos, construção de novas praças, modernização da frota de ônibus, realização de concurso público, incentivos ao esporte amador e muitos outros investimentos.
“Vamos trabalhar muito mais para que possamos elevar o nível de vida do povo de Feira de Santana”, assegurou o prefeito Tarcízio Pimenta ao tempo que desejou um próspero Ano Novo para os baianos, especialmente os feirenses.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: