Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sem programação fora do país

O filme “Lula - o Filho do Brasil”, de Fábio Barreto, que tem lançamento nesta sexta-feira, 1º, nos cinemas brasileiros, inclusive em Itabuna e Feira de Santana, cinebiografia que retrata parte da vida do presidente Lula, não tem exibição prevista para a França e para a Espanha, onde ele recebeu título de "Homem do Ano" (pelo jornal francês "Le Monde"), e de "uma das cem personalidades do ano do mundo ibero-americano" (pelo jornal espanhol "El País").
Para nenhum outro circuito fora do Brasil o filme foi programado.
Postado de Itabuna

3 comentários:

Unknown disse...

Bem lembrado, Dimas! Falar é fácil, mas levar "êste exemplo" de homem maravilhoso prá lá, êles não quiseram ainda(rs)...só o nosso povo mesmo, sempre confundindo as bolas. E dêsde quando, prá ser um bom governante, probo, competente e democrata, tem-se que ter tido uma vida de privações? Quantas criaturas, já temos conhecimento, nasceram e viveram sem grana e na primeira oportunidade que a vida lhes deu, se "lambuzaram" com a grana pública? Da mesma forma, não se pode rotular qualquer outro nascido em família rica(materialmente falando) de incompetente prá gerir um país, um estado ou município, porque o carater e a competência são valores dissociados de suas condições financeiras pessoais!
Estamos entrando numa era perigosa, onde as pessoas estão se deixando manipular muito fácil, sem se permitirem raciocinar antes de suas escolhas. Se tornaram presas fáceis, com uma dose diária de um discurso populista, cheio de falsa indignação e promessas que não serão cumpridas!

Anônimo disse...

O foco é local!!! É uma pena, a história bonita de uma mãe ou poderia ser melhor há várias mães de Lula no Brasil e no mundo o fato é que o mérito não é do filho e sim da perseverança de uma mãe. Mãe é mãe "deixa quieto"! Mãe é delicado. Como disse o foco é outro.

Luzia Fonseca disse...

O anônimo diz que o foco é local. Mas o LUla não se pretende líder mundial? Por que o filmeco dele não extrapola os limites do Brasil?