Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parque da Lagoa inaugurado


1. Tarcízio descerra placa de inauguração ao lado de José Ronaldo
2. Prefeito Tarcízio Pimenta anda pelo Parque depois de inaugurado
Fotos: ACM/Secom

Feira de Santana passa a dispor de mais um espaço de lazer com segurança e conforto. Na manhã desta quarta-feira, 30, o prefeito Tarcízio Pimenta entregou o Parque da Lagoa, localizado às margens da avenida José Falcão.
O equipamento faz parte de uma série de serviços efetuados pelo prefeito em seu primeiro ano de governo. Quem mora por perto, procura um espaço de lazer e até mesmo um local para fazer sua caminhada já pode desfrutar da nova área de lazer.
Na infra-estrutura do Parque da Lagoa, pista de cooper e pista de ciclismo com 550 metros, parque infantil, equipamento para atividade física, três quiosques, pontos para Internet gratuita e bancos de concreto, estacionamento para 80 carros. Também foram plantadas 1.500 mudas de árvores frutíferas e plantas medicinais.
Toda a área foi iluminada e passa a contar com segurança 24 horas. Serão seis homens trabalhando para manter a tranqüilidade de quem visita o Parque da Lagoa.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: