Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 26 de dezembro de 2009

Feira de Santana é atrativa para investimentos

Tarcízio Pimenta frente Walter Vieira e Renato Dantas
Foto: Cau Preto/Secom

Feira de Santana é o sexto município brasileiro de maior capacidade de retorno em investimentos comerciais e empresariais. A classificação é baseada em dados de pesquisa realizada por uma multinacional e que foi decisiva para instalação de seis empreendimentos na cidade.
Os dados foram citados pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no início da tarde deste sábado, 26, durante entrevista ao programa "Ronda dos Municípios", ancorado pelo radialista Valter Vieira. e com a participação de Renato Dantas, da Rádio Lapa FM, de Amélia Rodrigues. Na oportunidade, também fez um balanço dos investimentos realizados em 2009 e das perspectivas de obras e serviços a serem desenvolvidos em 2010.
Tarcízio Pimenta observou que Feira de Santana vem conquistando importantes destaques em indicadores a nível nacional, a exemplo da 28ª colocação no ranking nacional de geração de empregos, segundo o Ministério do Trabalho e Emprego. Observou que o Governo Municipal vem cumprindo seu papel proporcionando desenvolvimento a Feira de Santana e atraindo novos investimentos.
Durante a entrevista destacou a inauguração da reforma da Policlínica do Parque Ipê e a inauguração do Parque da Lagoa, na próxima quarta-feira, 30. E a inauguração do Viaduto Georgina Erismann, em fase de conclusão, durante o mês de janeiro de 2010, além da implantação do Saúde Digital em unidades de saúde e do Feira Cidade Digital, pavimentação asfáltica de várias avenidas e ruas e muitos outros serviços.
Para o próximo ano, anunciou obras de pavimentação em diversos bairros, construção de policlínica no bairro Parque Getúlio Vargas, pavimentação de estradas de acesso a diversas sedes de distritos, construção de novas praças, modernização da frota de ônibus, realização de concurso público, incentivos ao esporte amador e muitos outros investimentos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: