Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Doação de 20 computadores

O programa Feira Cidade Digital, implantado pelo Governo Municipal, ganha um importante reforço no equipamento. Uma doação de 20 computadores, feita pelo deputado federal Jairo Carneiro (PP), vai permitir que as unidades onde o sistema encontra-se instalado sejam ainda mais estruturadas. Os equipamentos apresentam perfeita condição de funcionamento.
O prefeito Tarcizio Pimenta agradeceu o empenho do parlamentar feirense, em buscar incentivar o desenvolvimento do programa. “A ajuda é válida, vai somar bastante e só temos a agradecê-lo pela colaboração”, ressalta.
O Feira Cidade Digital está levando a inclusão digital, através do acesso gratuito à Internet, para as escolas da rede municipal de ensino, bairros e praças públicas de Feira de Santana. A implantação do programa garantiu ao município o Prêmio TI & Governo, recebido pelo prefeito no dia 15 deste mês. A premiação é promovida anualmente pela Plano Editorial. Feira foi premiada na categoria e-Serviços Públicos, sendo considerados critérios como caráter inovador, relevância social e envolvimento de recursos humanos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: