Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sindicalistas de Feira sem motivação para ver Lula

Nenhum sindicalista de Feira de Santana se motivou a adquirir com antecedência - a promoção está em pauta desde terça-feira, 24 - ingresso para assistência ao filme "Lula, O Filho do Brasil", que tem lançamento no dia 1º de janeiro de 2010.
A venda antecipada de ingressos é exclusiva para sindicalizados. Ao apresentar sua carteira de filiação a qualquer sindicato, pode-se adquirir até dois ingressos por apenas R$ 5,00 cada um para assistir ao filme em sua primeira semana de exibição (de 1° a 7 de janeiro).
São sessões às 13 horas (no sábado, 2, e domingo, 3), 15h40, 18h20 e 21 horas.
A venda será realizada apenas mediante apresentação de carteira de filiação a qualquer sindicato; os ingressos não são reembolsáveis; e a aquisição de bilhetes está sujeita a lotação da sala.
A venda de ingresso antecipado tem sido uma prática para vários lançamentos. Caso de "Lua Nova", ainda em cartaz, cujas sessões no primeiro dia de exibição, na sexta-feira, 20, tiveram lotação esgotada com antecedência.

2 comentários:

Unknown disse...

Motivação não vai faltar, fique tranquilo quanto a isso. Acredito que falta divulgação da promoção.

Unknown disse...

Dimas, é sinal que ainda há sindicalistas com vergonha e juízo! Mais divulgação, só falta se fôr no lugar da novela das oito!