Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Semana Universitária da Unef começa nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira, 25, a Semana Universitária Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef). Em sua quarta edição, o evento é considerado "um sucesso" entre os participantes, que aprovam as mais diversas oficinas e palestras oferecidas até sexta-feira, 27. Segundo a coordenação geral da Semana, 95% das vagas disponíveis foram ocupadas.
Com o tema “Trabalho, Cultura e Sustentabilidade: (Re)descobrindo as Oportunidades de Mercado em Feira de Santana”, a Semana Universitária aborda vários assuntos nas mais diversas áreas, como: "Oficina de 3D e Photoshop e Vídeo"; "Gestão da Carreira: Faça de Sua Carreira um Sucesso, Não Espere Que Planejem Seu Futuro"; Oficina de Direção de Cinema"; "Oficina de Redação Publicitária"; "Vencendo o Medo de Falar em Público", e "Telejornalismo e Teatro".
Ao longo do evento, as músicas e as noticias e curiosidades sobre a IV Semana Universitária ficam por conta da Rádio Poste, produzida pela Agencia Experimental de Comunicação da Unef (Escola de Ideias) com participação especial do jornalista Emerson Azevedo.
“Esta semana vai entrar para história”, garante Thiago Oliveira, coordenador geral da IV Semana Universitária. Segundo ele, as expectativas são as melhores possíveis. “Nosso objetivo é abordar e valorizar a cultura feirense. Todas as expectativas depositadas para este evento estão sendo alcançadas. As vagas preenchidas e as palestras, dentro do nível que a instituição presa, são a prova que a faculdade busca oferecer sempre o melhor”, comemora o coordenador.
(Com informações da Agência Experimental de Comunicação da Unef)

Nenhum comentário: