Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Publicitário feirense na diretoria do Sinapro

Pela quarta vez consecutiva, a Artecapital compõe a diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro-Bahia). O sócio diretor da agência feirense, Adriano Martins, foi eleito para fazer parte da nova gestão, que ficará à frente da instituição nos próximos três anos. A posse aconteceu durante as eleições do sindicato, realizadas no dia 12, no Hotel Pestana, em Salvador.
A presença da Artecapital na diretoria da Sinapro amplia a comunicação entre os mercados de Salvador, Feira de Santana e interior da Bahia. A localização estratégica na cidade de Feira de Santana possibilita à Artecapital um relacionamento próximo com demais agências da região, estando atenta e disposta a ouvir suas necessidades. “As dificuldades do interior do estado são grandes e nós conseguiremos levar essa situação para o mercado de Salvador”, declara Adriano Martins.
A Artecapital sempre esteve preocupada com o mercado de publicidade e com a categoria. É uma das primeiras agências filiadas à Sinapro. Nas últimas três gestões, manteve participação ativa na diretoria, tendo o ex-sócio e diretor de criação, Antonio Miranda, como vice-presidente da instituição.
“A importância de participar da diretoria é estar presente nas principais decisões do mercado da Bahia e trazer isso para Feira de Santana e o resto do estado, participando e influenciando sempre com a visão do interior”, destaca Martins.
A Sinapro atualmente é a maior referência para consultas sobre agências de todo o estado, seja para prefeituras ou para fornecedores e clientes. A próxima eleição acontece no final de 2012.
(Com informações de Débora Fernandes, da Assessoria de Imprensa da Artecapital)

Nenhum comentário: