Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PMDB em cadeia nacional de rádio e TV nesta quinta

O Partido do Movimento Democrático (PMDB) exibe nesta quinta-feira, 26, o seu programa partidário em cadeia nacional de rádio e televisão. A propaganda, com duração de dez minutos, será transmitida às 20 horas no rádio e às 20h30 na televisão. O sinal será gerado pelas Organizações Globo de Rádio e Televisão do Rio de Janeiro.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já autorizou a veiculação da propaganda partidária de outros cinco partidos até o final deste ano. Na próxima quinta-feira, 3 de dezembro, quem exibe seu programa é o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com duração, também, de dez minutos.
O artigo 45 da Lei dos Partidos Políticos assegura às agremiações o acesso gratuito ao rádio e à televisão, das 19h30 às 22 horas, para divulgar os ideais partidários, transmitir mensagens aos filiados e difundir a posição do partido em relação a temas de interesse da sociedade.
(Com informações do Centro de Divulgação da Justiça Eleitoral)

Nenhum comentário: