Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Na comissão julgadora do projeto AVE

O jornalista Dimas Oliveira participa da Comissão Julgadora Regional do projeto Artes Visuais Estudantis (AVE) da Secretaria de Estado da Educação, a convite da 2ª Diretoria Regional de Educação (Direc).
Na próxima terça-feira, 1º de dezembro, às 15 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, a comissão se reúne para selecionar três obras - a primeira participa de exposição estadual entre 11 e 20 de dezembro, concorrendo com outras obras, no Foyer do Teatro Castro Alves, em Salvador. Os critérios de seleção são criatividade, originalidade e técnica.
A exposição regional, em Feira de Santana, acontece entre quarta-feira, 2, e sexta-feira, 4, no Museu de Arte Contemporânea, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas. Na quinta-feira, 3, a divulgação das três obras selecionadas, às 15 horas.
O AVE é desenvolvido desde o ano passado. As ações deste programa contemplam cerca de 1,3 milhão de estudantes das 33 unidades de Direc do Estado.
Entre os objetivos do AVE estão o estímulo às expressões visuais e a interação com a juventude, por meio das linguagens artísticas, como forma de romper com o modelo rígido de ensino e aprendizagem em artes e a promoção de exposições e influências sobre o mercado da arte com vistas ao surgimento de novos cultores e produtores.

Um comentário:

Unknown disse...

Legal, muito sucesso para o evento!