Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Lulinha e Lulão: Vergonha da nação"

Deu no "Blog 25: Democratas":
O Brasil nunca viu ou viveu nada assim: em permanente esforço exibicionista, o presidente Lula da Silva, e integrantes de sua família, destruíram a liturgia do cargo presidencial e romperam com os limites que separam a vida pública do espaço privado. Resultado: estamos vivendo uma comédia de enganos, que já não engana mais ninguém.
Dois fatos chamaram a atenção nesta semana: o lançamento de filme, para atingir fins eleitoreiros, que narra biografia fantasiosa de Lula da Silva e o uso de avião da FAB para transportar o filho do presidente da República e outros 15 acompanhantes.
O filme arrecadou 10,8 milhões de patrocinadores e sua maior marca é a da promiscuidade, uma vez que recolheu dinheiro de empresas que dependem de bancos oficiais, controlados pelo governo Lula, para fechar seus balanços.
Na mesma linha de levar vantagem indevida em cima da coisa pública, a viagem do filho do presidente no avião oficial, registrada na noite de 9 de outubro e relatada na Folha de S. Paulo desta terça, 23, é também tão absurda que desafia a credulidade do cidadão comum.
O avião, um Boeing 737, estava a dez minutos de aterissar em Brasília quando o comandante recebeu ordem para voltar a São Paulo e recolher, a pedido da Presidência da República, um grupo de 17 passageiros, entre os quais o presidente do BC, Henrique Meirelles e Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente que estava acompanhado de 15 pessoas.
Fábio Luís Lula da Silva é o filho do operário que, de um dia para outro, se tornou milionário. Sócio da Gamecorp, uma empresa de vídeo, ele recebeu aporte milionário, superior a R$ 5 milhões, da Telemar, em 2005. O BNDES e os fundos de pensão estatais controlam 45% do capital da Telemar. Além disso, a empresa é concessionária de serviços públicos do Estado.
Se já se tornou milionário graças ao tráfico de influência, se já usou e abusou do Estado em benefício de sua conta bancária, por que cargas d água este Fábio Luis não paga sua passagem e a de seus acompanhantes? Por que somos obrigados a arcar com o passeio exibicionista desta gente? E cadê o Ministério Público que finge não ver o desrespeito com o exercício da vida pública?

Um comentário:

Unknown disse...

Ùltimamente, também tenho estado decepcionada com o MP que deixa Lula fazer e acontecer,como nunca neste país...que vergonha!