Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dois projetos de Feira selecionados no Mais Cultura

Na noite de quinta-feira, 26, durante a III Conferência Estadual de Cultura da Bahia, no Centro de Convenções de Ilhéus, a secretária de Articulação Institucional do Ministério da Cultura e coordenadora executiva do Programa Mais Cultura, Silvana Meireles, anunciou os projetos selecionados no edital Microprojetos Mais Cultura, do Ministério da Cultura. A ação destinará R$ 3 milhões para financiar 243 projetos, beneficiando jovens de 211 municípios do semiárido baiano nos 24 territórios de identidade do Estado.
De Feira de Santana, que faz parte do Território de Identidade Portal do Sertão, dois proponentes tiveram projetos selecionados: Marcelo Oliveira Lima com "Lucas da Feira em Quadrinhos", e Mariana Morais da Silva Melo com "Mostra Itinerante Arte na Escola Eurico Alves Boaventura".
O objetivo do Microprojetos Mais Cultura é promover a diversidade cultural da região do semiárido brasileiro por meio do financiamento não reembolsável de projetos de artistas, grupos artísticos independentes e pequenos produtores culturais da região. As iniciativas contempladas, nas mais diversas linguagens, têm como beneficiários ou proponentes jovens entre 17 e 29 anos.
O edital na Bahia contou com 1.166 inscritos de 231 cidades. O Microprojetos é uma ação do Programa Mais Cultura visa promover o acesso da população a bens e serviços culturais.
(Com informações da Representação Nordeste do Ministério da Cultura)

Nenhum comentário: