Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Arruda não 'emparedou' direção do DEM"

Está no "Blog 25: Democratas":
Por determinação do presidente do Democratas, deputado Rodrigo Maia, a Comissão Executiva Nacional do Partido se reunirá nesta terça-feira, 1º de dezembro de 2009, às 16h, para decidir sobre a posição do comando da legenda a respeito das denúncias sobre suposto esquema de corrupção envolvendo o governador José Roberto Arruda, o vice-governador Paulo Octávio, integrantes da Câmara Distrital e secretários do GDF. Todos os envolvidos são alvos da Operação "Caixa de Pandora", da Polícia Federal.
"O Partido não vai se omitir”, afirmou Rodrigo Maia. A convocação da Executiva foi comunicada pelo presidente, nesta segunda-feira, 30, depois de reunião realizada entre líderes do Partido com Arruda, destinada a ouvir a versão do governador sobre o caso. Ele expôs os argumentos dele e ouviu os pontos de vista dos presentes. Em nenhum momento do encontro houve ameaças ou qualquer situação que pudesse ser entendida desta maneira. O governador não "emparedou" ninguém, muito menos fez qualquer ameaça aos presentes.
Estavam no encontro: o presidente do Partido, Rodrigo Maia, os líderes Ronaldo Caiado (Câmara) e José Agripino (Senado), o deputado ACM Neto (BA), o secretário de Transportes, Alberto Fraga (DF), e os senadores Heráclito Fortes (PI), Demóstenes Torres (GO) e Adelmir Santana (DF). "A Comissão Executiva decidirá sobre o assunto", informou o senador Demóstenes, ao final do encontro. "Não há racha algum no Partido, nem na Executiva", disse o líder José Agripino (RN). "Não há dúvidas no Democratas sobre a necessidade de tomarmos um posicionamento sobre o assunto", completou.

3 comentários:

Unknown disse...

Parece até um pesadelo! O DEM sabe perfeitamente como resolver essas questões. Claro que Arruda sabe que esta é uma questão que deve ser resolvida polìticamente e deverá aceitar a decisão do partido, seja ela qual fôr. Muitas coisas em jôgo, especialmente a menos de um ano das eleições! Os interêsses do partido devem prevalecer, lógico. Também não acredito que Arruda vá querer radicalizar, como ouvi em um certo telejornal, hoje. Tão raro problemas do gênero no DEM, que deixou os governistas alvoroçados de tanta felicidade. Só lembrando que ninguém falou em impeachment de Lula quando do mensalão prá que votassem os projetos do govêrno, nem quando ele próprio, Lula, disse que era normal, comum, usar caixa dois.

Unknown disse...

Esse foi o pior mensalão da história, pois alcançou o primeiríssimo escalão do único governador do DEM. Não esquecer que esse mesmo Arruda havia jurado pelos filhos ao dizer que não fraudou o painél do Senado. E ainda foi eleito. Pobres eleitores. Nunca vi tanta cara de pau. Espero que ele seja expulso do partido e dê luz aos outros podres escondidos. E não há dúvidas que esse vídeo vai ser um dos mais exibidos no ano que vem.

Unknown disse...

Pior que o mensalão governista, nunca antes na história de qualquer país, porque envolveu os "quarenta ladrões" e também o "Ali Babá" do Planalto e que ninguém se esqueça disso. Uma coisa que não perdôo o Arruda é o fato de, estando Roriz envolvido, provavelmente o próximo governador em 2010 poderá ser Agnello (lulista).