Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Só oposição unida tem condição de vitória"

Deu no "Blog 25: Democratas":
O presidente do Democratas, deputado Rodrigo Maia, disse em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo que na sucessão de 2010 "só a Oposição unida tem condição de vitória". Na avaliação dele, a definição do candidato deve ser feita até dezembro para a construção de uma candidatura forte com o objetivo de enfrentar os governistas. "Defendo que nossa estratégia seja organizar nossos palanques regionais e a campanha majoritária nacional até o final do ano, para que, a partir de janeiro, possamos começar a ter uma participação mais efetiva no diálogo com outros partidos e com nossas bases nos estados", afirmou.
Presidente de uma das principais agremiações políticas do país, Rodrigo Maia destacou que a decisão do candidato será do PSDB, mas assinalou que tem o dever e o direito de opinar no processo de sucessão. "À nossa parte cabe essa análise da conjuntura", disse, deixando clara a posição em favor da união dos partidos da Oposição, em qualquer circunstância. "Nós entendemos que o PPS, o DEM e PSDB precisam caminhar juntos nessa decisão, já que vai ser uma decisão muito difícil, onde o presidente Lula, sem respeitar a legislação eleitoral e abusando da máquina de todas as formas, vai se utilizar dessa estrutura para tentar vencer as eleições. Só a Oposição unida tem condição de vitória", enfatizou.


Clique aqui e leia, na íntegra, a entrevista no portal do jornal O Estado de S. Paulo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olhe que se a oposição não criar coragem e mostrar mais energia, não cercar os eleitores, não como fazem os governistas, de forma descarada, mas de forma camuflada, nunca conseguirão chegar junto ou passar-lhes à frente. Infelizmente, tirando a Bahia que tem sido visitada por Paulo Souto, José Reinaldo e outros, no sudeste não se vê sequer a sombra da oposição. Só se fala e se vê Lula e sua trupe prá lá e prá cá, além de um governador mineiro(oposicionista??) encrenqueiro e um outro paulista que parece JÁ, feliz e satisfeito em ser o governador de São Paulo e que a menos de 1 ano das eleições, com toda a movimentação governista, não gosta e não quer falar de campanha e de eleição!! Vencer os governistas, como? Falo de Minas e São Paulo,os maiores colégios eleitorais do país! Tá faltando alguma coisa e acho que é atitude de quem quer vencer.