Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Hora do diálogo"

Do site oficial de José Ronaldo:
Amigos, correligionários, lideranças regionais de toda Bahia e a imprensa, com certa insistência, questionam qual o cargo eletivo que vou disputar nas eleições do próximo ano.
A resposta tem sido sempre a mesma, independente da ocasião e do interlocutor: estamos debatendo um projeto para a Bahia, para retomarmos o caminho do desenvolvimento em nossa terra. Um projeto global, que contemple todos os setores da administração pública. Estamos na fase da conversação, do diálogo, dos debates, em que o coletivo se sobrepõe diante do individual.
A relevância maior não será o cargo que José Ronaldo ou qualquer outro integrante do nosso grupo político vai disputar no próximo ano. O mais importante é costurarmos uma aliança sólida, alicerçada em um projeto de desenvolvimento político, econômico, social e cultural para a Bahia, para tirarmos nossa terra do marasmo em que se encontra.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom e bastante lúcido! Com certeza, quando chegar a hora, o ex-prefeito informará o que os eleitores querem saber e certamente, os seus ótimos trabalhos por Feira farão dele um vencedor seja prá qual cargo eletivo escolher.