Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

César Borges indicado para Subcomissão de Segurança Pública

O senador César Borges (PR-BA) foi indicado membro da Subcomissão de Segurança Pública do Senado, que foi instalada na quarta-feira, 28, e imediatamente elegeu como seu novo presidente o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Pela importância do tema, os partidos buscaram indicar os senadores mais experientes para a composição da subcomissão, que funcionará para discutir políticas públicas que possam reduzir a criminalidade no país.
Além de César Borges, foram indicados os senadores Aloizio Mercadante (PT-SP), Pedro Simon (PMDB-RS), Renan Calheiros (PMDB-AL), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Marconi Perillo (PSDB-GO), Romeu Tuma (PTB-SP) e Osmar Dias (PDT-PR).
A reativação da subcomissão atendeu pedido feito por César Borges na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no dia 14 passado, após os ataques do crime organizado em Salvador. O tráfico de drogas será o primeiro tema a ser debatido pelo grupo.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do senados César Borges)

Um comentário:

Unknown disse...

Com ESTA turma, pode ser que tenhamos mesmo, algum resultado positivo. Tomara!