Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CDL e Sebrae realizam Seminário voltado para mulher

O papel da mulher empreendedora na sociedade moderna é o tema do seminário que será apresentado no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no dia 12 de novembro, das 8h30 às 18 horas. Realizado pela CDL e pelo Sebrae, o evento pretende reunir mulheres de Feira e região para discutir diversos assuntos relacionados a sua importância no desenvolvimento da sociedade.
A primeira palestra será de Helaine Shindller com o tema: “Mulher: A atitude É o Que Faz a Diferença”. Helaine é administradora com MBA Executivo em Marketing, possui estreita relação com o varejo, acumulando mais de 11 anos de experiência na Gerência de Marketing de shoppings centers. Professora de cursos de graduação e pós-graduação, ministra uma série de palestras e treinamentos empresariais. Logo depois, os participantes assistirão a palestra “O Espírito Empreendedor e o Sujeito Multifuncional: Mulher”, com a psicóloga e especialista em Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos pela Ufba, Márcia Mattos.
Na parte da tarde será apresentada “Mulher Empreendedora - Uma Trajetória Para o Sucesso”, com Edza Brasil, diretora técnica e comercial da A Fórmula e pós-graduada em gestão empresarial. O encerramento do evento será realizado com Carlos Hilsdorf sobre “A Mulher Empreendedora na Sociedade Moderna”. Hilsdorf é Economista, Pós-Graduado em Marketing pela FGV, autor, consultor de empresas e profundo pesquisador do Comportamento Humano.
O investimento para participar do Seminário é de R$ 60,00. Inscrição pelo 3602-3636 ou comercial@cdlfs.com.br .
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação do CDL)

Nenhum comentário: