Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Belga recebe Título de Cidadão Feirense

Outorga foi conferida pela Câmara Municipal na noite de quarta-feira

O diretor industrial e vice-presidente do Conselho de Administração da Belgo Bekaert Nordeste S.A., Piet Van Riet, é o mais novo Cidadão Feirense. A outorga foi conferida pela Câmara Municipal, na noite de quarta-feira, 28, durante sessão solene com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, que também esteve representando o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. A iniciativa é da vereadora Gerusa Sampaio e aprovada por unanimidade da Casa.
Na solenidade estiveram compondo a mesa de honra o prefeito Tarcízio Pimenta, presidente da Câmara, vereador Antônio Carlos Passos Atayde, deputado estadual Fernando Torres, homenageado Piet Van Riet com esposa Anemi Queirs e o diretor geral de produção da Belgo Bekaert, Bertrand Bugenot.
A vereadora Gerusa Sampaio ressaltou a importância da homenagem a Piet Van Riet. Destacou os seus princípios fortes, merecedor da homenagem, sendo cônsul honorário da Bélgica em Minas Gerais e vice-presidente do Conselho de Administração da Belgo Bekaert Nordeste. Lembrou ainda os programas sociais desenvolvidos no município, capacitando professores e educando jovens, além de assistência social com distribuição de aparelhos auditivos e óculos, dentre muitos outros serviços desenvolvidos inclusive em parceria com o Governo Municipal.
O vereador Carlos Alberto da Rocha leu o decreto que destinou o Título de Cidadão Feirense ao homenageado. E o diretor geral da Belgo entregou cópia do Decreto Legislativo. O prefeito Tarcízio Pimenta entregou o Título de Cidadão Feirense ao homenageado (Foto: Sílvio Tito/Secom).
Piet Van Riet agradeceu à Câmara Municipal pela honraria. E afirmou se considerar um pouco brasileiro, por ter dupla cidadania. Citou números que traduzem o desenvolvimento da empresa em Feira de Santana, com largo crescimento em investimentos e abertura de novos postos de trabalho. Também destacou o orgulho de fazer parte do projeto da empresa, uma das mais produtivas da América do Sul. Tem 14 fábricas no Brasil e a de Feira de Santana é uma das melhores do mundo, conforme frisou. “Não sei se sou digno da homenagem, mas serei eternamente grato a vocês”, falou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: