Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Violência institucional contra a Uefs

Antes da palestra de Muniz Sodré na aula magna da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na manhã desta segunda-feira, 28, representantes dos professores e dos alunos, que estavam na mesa dos trabalhos, tiveram voz para criticar o governo petista pelos "ataques brutais às universidades estaduais", por ter "solapado R$ 50 milhões do orçamento da Uefs", "em 2010 os problemas serão maiores com o sucateamento".
Houve até desinformação quando a representante do DCE afirmou que "o sucateamento da Uefs vem desde 2007 com o governo carlista" - Jaques Wagner governa desde 1º de janeiro de 2007.
O vice-reitor Washington Moura corroborou em sua fala: "A Uefs passa por dificuldade".
Muniz Sodré pegou o gancho em sua palestra: "Burocrata que corta R$ 50 milhões pratica violência institucional".

3 comentários:

Unknown disse...

E não é só em Feira, pode crer.E porque razão eu deveria acreditar que uma criatura que tá se lixando prás pesquisas e sequer lê um livro prá evitar a azia, iria ter qualquer consideração com uma instituição como esta? Que os universitários se unam e coloram suas caras ou se conformem.

Thomas disse...

Alunos, professores e funcionários são grandes culpados, pois vendiam o governo PT como solução pra todas as mazelas universitárias. Tá aí.

Anônimo disse...

Exatamente, eram chamados de "xiitas" os tais... e deram um fora desses ao alegar q o governo estadual de 2007 era de outro se não do PTralha mor de Lulla Lellé?? Erro crasso...