Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Semana de estréia no Festival do Teatro Brasileiro

Programação de espetáculos inicia com a encenação de cinco peças na mesma semana, sempre com entrada franca

O Festival do Teatro Brasileiro entra em sua segunda semana de atividades com a agenda cheia. Desde segunda-feira, 28, a domingo, 4, estão programados cinco espetáculos, que ocuparão os espaços culturais de São Luis de segunda a domingo.
A maratona começou logo pela manhã com apresentação única de "Casa de Ferro", no Teatro Ufma; seguido por "Seu Bomfim", nesta terça-feira, 29, e na quarta-feira, 30; "Redimunho", somente nesta terça; "Cabaré da Rrraça", na quinta-feira, 1º, e na sexta-feira, 2; "Áfricas", também na quinta e sexta, em sessões exclusivas para alunos da rede pública de ensino; e "Ó Paí, Ó", que fecha a semana no sábado, 3, e no domingo, 4. A entrada para todos é franca.
A programação do Festival do Teatro Brasileiro é selecionada por uma curadoria formada por Guilherme Silva Filho, bacharel em Comunicação com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e especialista em Crítica de Arte, também pela Ufba; e Sérgio Maggio, crítico teatral dos jornais "Correio da Bahia" (1997 - 2001) e "Correio Braziliense" (desde 2001, onde também atua como subeditor de cultura).
(Com informações de Davi NogueiraAssessoria de Comunicação e Projetos, de Selma Santos Produções)

Nenhum comentário: