Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Rosa Chá aplaudida na Semana Iguatemi de Moda


A Rosa Chá está pronta para invadir as praias da Bahia. Inspirada em Elza Soares, a coleção Verão 2010 arrancou aplausos na passarela da Semana Iguatemi de Moda (SIM), na quinta-feira, 24, no Forte Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. O ator Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação) foi a estrela da noite, ovacionado na suas três entradas no desfile com looks masculinos da marca.
A grande arena de desfile, montada por Paulo Borges, diretor do evento, ultrapassou sua capacidade de 800 pessoas que foram conhecer as novidades da Rosa Chá para o Verão. Na passarela, mulheres elegantes, sofisticadas e com o swing e o brazilian lifestyle que marca leva para o mundo. E suingue é o que não falta na coleção recheada de referências da vida e da carreira de Elza Soares, uma das maiores divas da música brasileira.
A franqueada da marca no Shopping Iguatemi, Nilza Lobo lembrou que a coleção Elza Soares já está na loja. “A mulher baiana adora este estilo sofisticado e bem brasileiro que Rosa Chá tem em criar moda praia. E esta coleção já vem fazendo sucesso desde que chegou a loja no início do mês. A coleção apresentada no desfile já está nas nossas araras para deixar a mulher baiana pronta para o Verão”. A coleção da rosa chá também já pode ser encontrada na loja Telles Avenida, a multimarcas de Nilza Lobo em Feira de Santana.
A simpatia e o carisma de Bruno Gagliasso refletem nos aplausos cada vez mais intensos nas suas entradas na passarela. No clima bem baiano, do jeito que gosta de ficar quando está em Salvador, o ator desfilou com bermudas e t-shirts em looks bem casuais, mas bem elegantes como propõe a marca. Os homens da Rosa Chá vão usar sungas bicolores e comas estampas bem bradsilieras. Após desfile, Bruno disse que ficou muito feliz com o convite da Rosa Chá. “Esta é a minha cidade, pois aqui tenho muito amigos. Quando fico mal, a primeira coisa que penso é vir para Salvador”, disse eufórico.
VERÃO 2010
O Verão da Rosa Chá vem com as alternâncias que empregam elementos tipicamente brasileiros que Elza adora, como tecidos que lembram chita e guipirs que remetem ao rendado. O alfinete, que surge como detalhes interessantes na coleção é amuleto da sorte de cantora desde sua primeira interpretação pública, no palco do programa de Ari Barroso, na Rádio Nacional, quando teve recorrer aos alfinetes para que o vestido de sua mãe coubesse em seu corpo magro.
A coleção recebeu muito aplausos nos looks com tecidos texturizados, como cambraias e outros tipos amassados, retorcidos, com formas e modelagens de tomara que caia tradicional e mais estruturados, de um ombro só. As calcinhas mais baixas e retas completam as apostas da nova coleção junto com peças lisas com o forro estampado. Na cartela de cores, destaques para os carbonos, verdes, laranja, roxo, amarelo lima, bege mulata e branco, que navegam em temas como o futebol, espiritualidade, carnaval.
CRUISE COLLECTION
Direto da Semana de Moda Nova York, a Rosa Chá trouxe para a SIM algumas peças da coleção Cruise Collection, criada por Alexandre Herchcovitch, diretor criativo da marca. O DNA da Rosa Chá, que conta com toda a beleza do lifestyle brasileiro com peças estruturadas, aliado ao charme e à elegância dos lingeries é a referência desta nova coleção de Alto Verão, prevista para chegar em novembro nas lojas da marca. Alexandre Herchcovitch promete fazer as férias de verão e as festas de final de ano ganhar ainda mais brilho com suas criações.
(Com informações de Jamil Moreira Castro, da Como Comunicação Integrada)

Um comentário:

Niels Schulz disse...

Apesar de um pouco assustados com toda a movimentação do mundo da moda, nós moradores do bairro só temos que agradecer a escolha do Santo Antonio Alem do Carmo para realização do evento. Foi bom que a coisa não ficou limitada apenas aos desfiles exclusivos do mundo da moda, mas também com atividades para o público em geral.
Niels Schulz