Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de agosto de 2009

Último domingo de "A Peleja de Maria Bonitinha"

Cia Cuca de Teatro encerra temporada de agosto do projeto "Domingo Tem Teatro"

O espetáculo "A Peleja de Maria Bonitinha" (Foto: Divulgação), que reabriu o projeto "Domingo Tem Teatro", encerra temporada neste domingo, 30, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
A história, recheada de músicas entoadas e cantadas ao vivo, diverte e educa ao mesmo tempo. Escrita por Elizete Destéffani, produtora da Cia Cuca de Teatro, a peça resgata a força da cultura popular através da história de Maria Bonitinha, a menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais. “Com este espetáculo, procurei mostrar o valor da amizade e o respeito às diferenças”, explica Elizete Destéffani.
"A Peleja de Maria Bonitinha" despede-se do público, mas o projeto "Domingo Tem Teatro" segue durante o mês de setembro com o espetáculo "A Gema do Ovo da Ema" com a Cia Rapsódia de Teatro.
No projeto "Domingo Tem Teatro", a diversão vai além do palco. A Cia Cuca de Teatro montou um espaço lúdico especialmente preparado para receber a criançada uma hora e meia antes de cada apresentação, que inicia às 10h30. “Pensamos num lugar em que elas pudessem brincar e expressar seus dons artísticos. Enquanto aguardam o espetáculo, as crianças pintam, desenham, curtem brinquedos infantis, como piscina de bolas e cama elástica ou, simplesmente, se deliciam na área de alimentação com muita pipoca, algodão doce, cachorro quente e crepes”, conta o produtor Henrique Motté.
(Com informações de Henriette M. Tournillon, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: