Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Transporte de graça para manifestação com nariz de palhaço

Protestos contra a sábia decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que acabou com um entulho da ditadura, a exigência do diploma universitário de Jornalismo como requisito para o exercício da profissão, continuam sendo realizados em todo o país.
Nesta quinta-feira, 27, às 16 horas, em Salvador, a partir da praça da Piedade acontece uma passeata até a Câmara Municipal. Para reforçar o manifesto, fracassado de véspera, está sendo disponibilizado transporte de graça em uma van - no máximo pode caber 18 passageiros -, onde serão levados não jornalistas, mas estudantes de cursos de Jornalismo de Feira de Santana até o local do evento.
A organização ainda está sugerindo que os estudantes se vistam de preto e levem apito, nariz de palhaço e colher de pau - que coisa mais babaca estão impigindo. Nem calouro deve se submeter a um vexame desse.
O Sindicato dos Jornalistas do Estado da Bahia (Sinjorba) e a Federação Nacional dos Jornalistas do Estado da Bahia (Fenaj) não têm atividades mais nobres para cumprir?

2 comentários:

Thomas disse...

Acabaram com a reserva de mercado e agora quem quiser ser jornalista vai ter que estudar muito mais e demonstrar muito mais talento, não apenas freqüentar 4 anos de faculdade.

Anônimo disse...

O sindicato que representa a categoria dos jornalistas é uma vergonha, ao invés de se preocupar com a qualidade e mobilização dos direitos dos jornalistas junto as empresas de comunicação, se perde com mobilizações inúteis,exdrúxulas e ridículas, peculiares ao amadorismo de sindicalistas de primeira viagem.