Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prédio anexo da Câmara Municipal tem reforma

Uma parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Feira de Santana vai resultar na reforma geral do prédio anexo da Casa, onde estão instalados os gabinetes dos 21 vereadores que representam o Poder Legislativo.
A ordem de serviço foi assinada, na manhã desta segunda-feira, 31, pelo prefeito Tarcízio Pimenta, durante um ato simbólico (Foto: ACM/Secom), reunindo os vereadores, no próprio prédio anexo, localizado na rua Intendente Rui. A obra, que será executada pela Teixeira Bastos, empresa vencedora da licitação, tem um custo de R$ 100 mil e prazo para a sua conclusão em dezembro.
A reforma será tocada em várias etapas. A principal delas, segundo o secretário José Pinheiro, da Secretarial de Desenvolvimento Urbano, responsável pela fiscalização dos trabalhos, é no tocante a algumas adaptações e adequações a serem feitas no prédio, visando melhor acomodação dos gabinetes.
Os serviços não irão interromper as atividades no prédio anexo. Entretanto, serão alterados os horários de funcionamento. De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Carlos Passos Atayde, os gabinetes vão funcionar das 7 às 13 horas, de segunda-feira a quinta. Depois desse horário, os operários entram em ação. Sexta-feira, sábado e domingo também são livres para a empresa tocar a reforma.
Antônio Carlos Passos Atayde ressaltou que os recursos próprios da Câmara Municipal serão repassados para a Prefeitura Municipal, que, por sua vez, fará a fiscalização da obra. “É um momento histórico para o município proporcionando melhores condições funcionais da Casa da Cidadania”, observou o presidente da Câmara.
“Esta parceria mostra a harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo, trabalhando com o intuito de desenvolver ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da comunidade em geral”, destacou o prefeito Tarcízio Pimenta.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: