Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 29 de agosto de 2009

Parque de Exposição conta com estande de acesso digital



O prefeito Tarcízio Pimenta (Fotos 1 e 2: Cau Preto/Secom)esteve no final da manhã deste sábado, 29, no Parque de Exposição João Martins da Silva, onde acompanhou ao lado do vice-prefeito Paulo Aquino e do secretário de Agricultura e Recursos Hídricos Ozeny Moraes, o serviço de montagem da estrutura do palco da área de shows musicais, que tem capacidade para cerca de 40 mil pessoas.
Ele observou que estuda a viabilidade de estruturar o espaço anexo ao Parque de Exposição como uma área para grandes eventos no futuro. O prefeito também observou o serviço de revisão e ampliação da rede de iluminação, que inclui a troca de lâmpadas de vapor de mercúrio por lâmpada metálica.
O equipamento público vai abrigar a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009), de domingo a domingo, entre 6 e 13 de setembro.
No Parque de Exposição, Tarcízio ainda acompanhou o serviço de instalação do estande de acesso digital, no setor de lojas fixas, onde será disponibilizado um centro de acesso à Internet gratuita para os participantes do evento, principalmente os expositores.
Segundo César Orrico, diretor-presidente da Fundação Cultural Egberto Costa e coordenador do projeto Cidade Digital, dez computadores estarão disponíveis no espaço, que ainda contará com um monitor de tela plana apresentando os programas do Governo Municipal. No espaço, atendentes vão tirar dúvidas sobre o projeto.
"Feira de Santana está se tornando a primeira cidade digital da Bahia" disse o prefeito cheio de entusiamo em proporcionar esse ganho de qualidade e tecnologia.
O secretário Ozeny Moraes confirmou que “os trabalhos estão adiantados e a partir de segunda-feira, 31, serão feitos os ajustes finais no Parque de Exposição”.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: