Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Lula quer 'Geddelzinho' no Senado"

Deu em Claudio Humberto:

O presidente Lula admitiu, em conversa com a cúpula do PMDB, que seu coração está “dividido” na Bahia, para a eleição de 2010. Gostaria de apoiar a reeleição do governador Jaques Wagner (PT), velho amigo, mas está encantado com o ministro Geddel Vieira Lima (Integração), a quem chama de “Geddelzinho”, e gostaria de vê-lo disputando o Senado. Mas admite “palanque duplo” apoiando Dilma Rousseff.

5 comentários:

Anônimo disse...

De Ricardo Berzoini, presidente nacional do PT:
Geddel não quis dar prosseguimento à aliança na Bahia, adotando uma postura provocativa, por vezes irônica.

Anônimo disse...

O blogueiro está equivocado...

Anônimo disse...

kkkkkk Desse Lulla Lellé se espera de tudo... agora, cá para nós: "Gedelzinho"??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thomas disse...

O pessoal confunde Lula com o PT. O PT é Lula, mas Lula não é o PT. Quem viu essa crise no senado e não percebeu isso ainda, está bastante por fora. Lula manda no PT e faz dele o que quer. Nem sempre atende os interesses do partido, mas sempre obriga o partido a atender os seus interesses.
Depois da aula que tivemos nessa crise, de como funciona essa relação, acho complicado que algumas pessoas ainda não tenham aprendido. Mas essa falta de compreensão do cenário do povo brasileiro é mais um dos motivos que nos trouxeram até aqui.

Anônimo disse...

A que ponto esse "cara" chegou,por apoio,heim? "Geddelzinho",com cara do "Fofão"(nada contra o personagem infantil), mas é muita frescura desse barbudo. Olhe que ele vai deixar o Wagarezza na mão,prá não magoar o seu "Geddelzinho".Que falta de vergonha,prá não dizer outra coisa.Mariana