Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Já há Gripe Dilm-A? Haverá Plano B?"

Deu no "Ex-Blog do Cesar Maia":
1. Um levantamento feito esta semana por um deputado do PT, junto a deputados federais e senadores, todos do PT, mostrou um flagrante pessimismo com a candidatura de Dilma Rousseff. Um dos consultados disse que o episódio Dilma x Lina é de um primarismo atroz, que só reafirma a inexperiência política parlamentar de Dilma. Um político não atira para baixo, disse. Um ataque de um vereador a um deputado é respondido por um vereador, nunca pelo deputado. Uma insinuação da ex-secretária da Receita à uma candidata a presidente deveria ser absorvida por Dilma com poucas palavras:
- É provável o encontro, mas o sentido foi outro. E chega. E em seguida um deputado federal entraria batendo. E nunca mais trataria do tema.
2. Outro consultado afirmou:
- Se essa inexperiência como ministra poderosa e candidata de Lula dá nisso, imagine como presidente as trapalhadas que viriam. O levantamento indica que esse pessimismo já entra nas reuniões formais do PT em nível regional, nas rodinhas, nas conversas e nos almoços e jantares. E concluiu: Ou se tem um antivírus político rápido, ou seremos todos contaminados pela Gripe Dilm-A. Dilma se encontra isolada e acuada em seu gabinete, com medo do contato com a imprensa e do contato direto com o eleitor. Vamos ter que montar comícios com nós mesmos.

5 comentários:

Anônimo disse...

E será que conseguiremos acabar com esse perigo que ronda nossa"saúde",tendo esse apedeuta como o principal propagador da peste? Difícil,ele tá em todos os lugares o tempo todo.Agora,a propagação até por twitter...Mariana

Anônimo disse...

REPASSANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

----- Original Message -----

Será, que se os aposentados se recusarem a participar financeiramente da cadeia de consumo desse país, as coisas permanecerão as mesmas? Será que as pequenas cidades do interior interferem no desenvolvimento desse país? Será que, se os aposentados dos grandes centros urbanos, "baterem os pés" e simplesmente, deixarem de consumir ou "patrocinar" o consumismo de alguns, esse país seguirá sendo 'o mesmo"? Será, que os imbecis que estão hoje à frente do poder decisório, em majorar à esmola paga pelo INSS, percebem a arma que os aposentados têm nas mãos? Será, verdadeiramente, que os aposentados não podem fazer greve? Quem os obrigará a consumir? Será que os grandes senhores lá de Brasília, munidos de suas arrogâncias e futilidades, exauridos em tamanho esforço para reconhecer e respeitar aqueles que um dia foram tão produtivos quanto alguns dos seus pares, saberiam o poder que os aposentados têm em mãos? Será que nós, aposentados, sabemos disso?
Pena, eles pensam que viverão eternamente... e tomara que seja assim!

ABA- Associação Brasileira dos Aposentados

Thomas disse...

O único otimista com essa candidatura é o Lula.

Thomas disse...

ô da ABA, os aposentados vão deixar de consumir e comer pastel de vento? A melhor proposta de vocês é essa? Melhor fechar essa associação. Deve servir pra tirar dinheiro dos aposentados, igual ao tal do crédito consignado.

Anônimo disse...

Thomas,também tô besta com essa proposta da ABA! Propor ao aposentado brasileiro fazer greve de consumo,é surreal. A maioria deles,mal ganha prá seus remédios! Coitados..´.a grande maioria já chega à aposentadoria sem saúde,sem segurança, mendigando até carinho dos mais jovens e até dos filhos...a ABA deve estar fazendo esta proposta prá uns poucos gatos pingados que conseguiu uma aposentadoria razoável e com menos idade. Mariana