Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fernando Torres louva Tarcízio e critica Lula

Em discurso realizado na tarde desta quarta-feira, 26, na tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres parabenizou o prefeito Tarcizio Pimenta por ter cedido oito viaturas para a Polícia Militar para realização do patrulhamento nos oito distritos da zona rural da cidade.
Para Fernando Torres, 2º vice-presidente da Casa, "é uma atitude louvável do prefeito Tarcízio Pimenta. Ele está dando um exemplo de homem público ao se preocupar com a segurança do seu povo, mesmo sabendo que manter a segurança pública é obrigação do Governo do Estado, fato que infelizmente não vem ocorrendo".
Fernando Torres aproveitou para mais uma vez denunciar o alto índice de assassinatos em Feira de Santana, onde, até esta quarta-feira, 26, 26 pessoas foram assassinadas, ou seja, uma morte por dia.
"Espero que a violência diminua em nossa cidade, espero que estas viaturas doadas por Tarcízio possa ajudar a trazer um pouco de tranqüilidade aos moradores da zona rural. Espero que o governador Jaques Wagner não deixe faltar combustível, nem políciais".
Imposto do cheque
Ainda em seu pronunciamento, Fernando Torres condenou o Governo Federal que mais uma vez tenta aprovar na Câmara dos Deputados o famoso "imposto do cheque", que nada mais é do que a substituição da Contribuição Provisória Sobre Movimentação Financeira (CPMF) pela Contribuição Sobre a Saúde (CSS).
"É um absurdo, é uma escorcha a criação de mais um imposto. O Governo Federal, o governo do PT é ganancioso. O Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo. O que o presidente Lula tem que fazer é diminuir a corrupção no seu governo. Tem é que enxugar a máquina administrativa, pois, foi inchada com a contratação de milhares de apadrinhados", protestou
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)

Um comentário:

Anônimo disse...

CPMF ou CSS,a mesma excrecência. Se desde o comêço de seu primeiro mandato,Lula tivesse cumprido o que prometeu toda a vida,acabar com a corrupção e não se empolgar tanto com a vida nababesca que leva,com sua querida Marisa,gastando muito além do que qualquer governante sério gastaria,além de ter inchado a maquina administrativa aburdamente,como o fez...nada de mais impostos,nós não suportamos mais.Chegamos no nosso limite.Mariana