Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Famílias carentes de Morrinhos recebem donativos

Cerca de 70 famílias carentes do povoado de Morrinhos, no distrito de Jaguara, foram contempladas, na tarde desta quinta-feira, 27, com donativos distribuídos pela primeira-dama do Município, Graça Pimenta (Foto: Silvio Tito/Secom), através de programa mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Social.
Entre as famílias beneficiadas foram distribuídos uma cesta básica, um cobertor ou um calçado. A cada donativo recebido, a retribuição com um sorriso, na face de cada criança, adulto ou idoso.
A primeira-dama Graça Pimenta ressaltou a preocupação com o problema social enfrentado no cotidiano por muitas pessoas, principalmente no quesito alimentação. “Além de um prazer, como cidadã é uma honra poder estar ajudando as pessoas nesta comunidade, tão sofrida e carente. Se todos fizerem sua parte, Governo e sociedade civil, com certeza este quadro gradativamente pode mudar, com condições de vida bem melhor”, ressaltou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: