Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Começa calçamento da rua Olney São Paulo

Obra inicia no sábado com presença dos filhos do homenageado


O prefeito Tarcízio Pimenta vai dar início a obra de pavimentação da rua Olney São Paulo (Foto: Sílvio Tito/Secom), na manhã deste sábado, 8. Ele aproveita a presença em Feira de Santana dos filhos do homenageado, Ilya São Paulo e Olney São Paulo Júnior, para marcar o benefício.
Na sexta-feira, 7, a Prefeitura presta homenagem póstuma com o Tributo a Olney São Paulo, através da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa em parceria com a Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
A pavimentação desta rua é uma das principais obras do pacote anunciado pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no dia 28 de maio. A rua Olney São Paulo liga o Anel de Contorno até a Fazenda do Menor, passando pelo Conjunto Penal, no bairro Aviário. O custo da obra é de R$ 593 mil.
A pavimentação é a paralelepípedos. A obra tem extensão de 1.500 metros e resulta na urbanização de 12 mil metros quadrados de via pública. Além da pavimentação também serão feitos passeios em concreto nas duas laterais, com largura de 1,5 metro. Nos passeios serão instaladas rampas pré-moldadas de concreto em locais de acesso aos pontos de ônibus - onde serão instalados abrigos - e no final de cada quadra.
O investimento faz parte do Programa de Mobilidade Urbana, com recursos captados através de convênio com a Caixa Econômica Federal.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: