Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Colombianos sugerem Marcha Mundial Contra Hugo Chávez

As redes sociais Facebook e Twitter estão sendo usadas por jovens da Colômbia para promover uma marcha mundial contra o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, programada para 4 de setembro.
"O mundo inteiro já cansou de Hugo Chávez. Chegou o momento de acordar" e "que fique claro que esta marcha é contra Chávez e a favor de nossos irmãos venezuelanos, colombianos e latino-americanos, apenas contra Chávez", diz o texto disponibilizado no Facebook na comunidade "Marcha Mundial Contra Chávez no dia 4 de setembro". Conta com mais de 34 mil associados até agora.
A sugestão é realizar a marcha em praças centrais das cidades, começando às 12 horas. No site http://www.nomaschavez.org/. podem ser encontradas mais informações. Em 4 de fevereiro de 2009, a Fundação Un Millón de Voces, dos mesmos jovens colombianos que convocaram, através da Internet, realizaram caminhada contra as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), quando milhares de pessoas participaram do protesto.

Nenhum comentário: