Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uefs censura programa "Vamos Nessa!"

A locutora da TV Universtária Flavia Maciel está relamando em seu blog que sofreu censura na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) em relação a sua vinheta para o programa "Vamos Nessa!".
Trecho do blog: "Fiquei chateada com a reclamação que fizeram sobre a vinheta do meu programa (no meu blog escrevo o que eu quiser. Não me censurem por favor!). Na vinheta de abertura, pegamos a imagem de um viaduto da cidade, ao acaso, e a utilizamos "customizada", pois como o programa 'Vamos Nessa!' leva você para conhecer vários lugares e coisas e tal e o viaduto tinha vários leva você para vários caminhos, achamos que aquela imagem casava bem com a idéia do programa. Mas não é que uns e outros acharam que estávamos fazendo propaganda do prefeito que inaugurou o viaduto? E, olhe que o desenho está em segundo plano!Agora vamos pegar a imagem de um viaduto "estadual ou federal" para refazer (contra a minha vontade) a vinheta. E ai de quem reclamarrrrrr!!!!".
O blog é "Pra Matar a Curiosidade": (http://www.pramataracuriosidade.blogspot.com/)

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bobagem...Flávia Maciel fez um belo trabalho e não precisava passar por isto.Mariana

Anônimo disse...

tomara que o youtube também censure a uefs, que mudou para pior.

Carlos Gervásio

Thomas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O PT sempre se diz defensor da democracia e da livre expressão, mas ô partididinho patrulheiro... é da natureza esquerdista patrulhar.

Anônimo disse...

ridículo... e a UEFS cada dia pior... eitha raça maldita desses petistas... arre égua!!