Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lideranças democratas em Santo Estevão



O prefeito Tarcízio Pimenta, vice-prefeito Paulo Aquino, ex-governador Paulo Souto, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, entre outras lideranças marcaram presença na manhã desta quarta-feira, 29, em Santo Estevão, para a comemoração do recebimento do prêmio “Responsabilidade Fiscal, Social e Gestão - Ano 2007”, durante a gestão do ex-prefeito Orlando Santiago. A premiação, conferida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no dia 16 de julho, em Brasília-D.,
A solenidade ocorreu no Centro Cultural Themístocles P. de Cerqueira. Trata-se de reconhecimento pela correta aplicação dos recursos públicos, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e promovendo o desenvolvimento do município - Santo Estevão conquistou o primeiro lugar na Bahia, de um total de 150 municípios destaques no Brasil.
Em sua fala, o prefeito Tarcízio Pimenta comparou a sua missão como gestor à do atual prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, de "tão bem dar continuidade aos trabalhos executados pelos seus antecessores, respectivamente os ex-prefeitos José Ronaldo de Carvalho e Orlando Santiago".
Já o ex-governador Paulo Souto destacou a importância da premiação para o município. “Este fato é derivado da cultura que se implantou neste município, na gestão de Orlando Santiago. A cultura da honradez, da ética, da responsabilidade e da gratidão”, frisou.
A mesma avaliação é do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Ele explicou sobre a da Lei de Responsabilidade Fiscal e a importância que o cumprimento dela, a partir do governo de Orlando Santiago, tem para a imagem do município de Santo Estevão.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

São os democratas fazendo a diferença! Mariana