Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deu em "O Globo"

Geddel é candidato ao governo da Bahia, confirma Lúcio
O presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, declarou hoje (30), em entrevista ao âncora da Rádio Metrópole, Mário Kertész, que o ministro Geddel Vieira Lima é candidato ao governo da Bahia em 2010 e os cargos hoje ocupados pelo partido foram entregues (desde junho) ao governador Jaques Wagner (PT).
A candidatura própria do PMDB é uma exigência do partido, acrescentou Lúcio Vieira Lima: "A gestão petista não correspondeu às nossas expectativas", justificou. "PMDB e PT estão afastados. O PMDB tem candidatura própria, que cresce, toma as ruas. Estamos apenas aguardando o governador demitir os nome que foram indicados pelo PMDB".
O PMDB ocupa hoje as Secretarias da Indústria, Comércio e Mineração (SICM) e Infraestrutura.
Lúcio Vieira Lima explicou que o partido espera a exoneração dos secretários (Rafael Amoedo e Antonio Carlos Batista Neves), mas o espírito público o impede de recomendar aos titulares das duas pastas que simplemente não compareçam ao trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda acho esquisito! Um não quer que seus correligionários deixem seus cargos e o outro não os demite...acho que JW ainda tem esperanças de que Geddel volte atrás e seja seu aliado,apesar dele andar por aí dizendo que não quer aliado "traíra".E Geddel,claro,também quer que ele(JW)desista e lhe apóie;assim ficaria bom prá todos eles,menos para o ego do governador e de muitos petistas que não andam lulando muito...Mariana

Thomas disse...

Se matem, enquanto Paulo Souto ganha a eleição...

Anônimo disse...

isso Thomas... kkkkkkkkkkkkk