Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deputado federal paulista Bispo Gê em Feira de Santana

Bispo Gê (primeiro da esquerda para a direita)
Foto ACM/Secom
O deputado federal - eleito com mais 90 mil votos - Geraldo Tenuta Filho (DEM-SP), o Bispo Gê, 51 anos, está em Feira de Santana. Ele é comunicólogo em Rádio e Televisão, teólogo, pastor evangélico, bispo evangélico, empresário têxtil, e conselheiro do Estado.
Na noite desta sexta-feira, 31, participou ao lado do prefeito Tarcíizio Pimenta, com direito a discurso, da inauguração de praça no Conjunto Luís Eduardo Magalhães.
Nas suas atividades parlamentares é integrante da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania; Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Comissão dos Direitos Humanos e Minorias; Comissão de Seguridade Social e Família; Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.
O Bispo Gê integra as frentes parlamentares que luta contra o aborto e a antidrogas. Para ele, "política é uma vocação, um chamado e uma eleição".

3 comentários:

Anônimo disse...

Bispo Gê é membro "efetivo" da comissão de Ciência e Tecnologia e tambem efetivo da de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

Thomas disse...

Estranho, porque se for da IURD, ela é totalmente a favor do aborto, em nível nacional.

Anônimo disse...

Bispo Gê é da "Renascer em Cristo".Mariana