Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 20 de junho de 2009

Tarcízio vacina crianças do Orfanato Evangélico

O prefeito Tarcízio Pimenta vacinou crianças na manhã deste sábado, 20, no Orfanato Evangélico, no Feira VII, abrindo o chamado "Dia D" da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite. Ele aplicou as duas gotinhas (Foto: ACM/Secom) em crianças atendidas pelas Obras Sociais das Assembléias de Deus e Associados.
No Orfanato Evangélico, que atende a 86 crianças de zero a 18 anos, foram vacinadas 17 crianças na faixa etária recomendada. O prefeito e os secretário da Saúde João Carlos Cavalcante e da Cultura, Esporte e Lazer Alcione Cedraz foram recebidos pelas crianças atendidas com cânticos e coreografias.
A vacina está disponível em 83 postos do Programa Saúde da Família (PSF), 16 centros da Unidade Básica de Saúde (UBS), bem como em três postos extras, montados no Boulevard Shopping e nas unidades do G Barbosa da Estação Rodoviária e da rua Marechal Deodoro. Uma unidade volante visita os setores de pediatria dos hospitais públicos e privados.
A imunização acontece das 8 às 17 horas deste sábado em todo município. Segundo o secretário João Carlos Cavalcante, a meta é atingir 97% das 55 mil crianças na faixa etária de zero a cinco anos residentes no município. Esta primeira etapa da vacinação foi antecipada para o dia 9 por causa dos festejos juninos. No período foram imunizadas cerca de 2.300 crianças contra a paralisia infantil.
O prefeito e assessores ainda visitaram as instalações do Orfanato Evangélico, principalmente a clínica médica e odontológica, ao lado da diretora da instituição, Jaci Pereira.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: