Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Prefeitura fecha pelo São João

Em função do feriado dedicado a São João, na quarta-feira, 24, a Prefeitura de Feira de Santana encerra o expediente nesta segunda-feira, 22, às 18 horas e retorna as atividades na quinta-feira, 25, às 8 horas.
Na terça-feira, 23, véspera do São João, foi decretado ponto facultativo e no feriado do dia 24 as repartições públicas, com ressalva para os serviços considerados essenciais, como o atendimento nas policlínicas do George Américo, Rua Nova, Parque Ipê, Tomba e do distrito de Humildes, mais o Hospital da Mulher e Hospital da Criança que funcionarão normalmente.
Os serviços de atendimento das ambulâncias 24 horas dos distritos também não serão suspensos. Motoristas e técnicos de enfermagem ficarão de plantão.
Os atendimentos do Programa de Saúde da Família (PSF), as Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Centro de Diagnóstico Por Imagem Eugênio Laurine fecham nesta segunda-feira. Já a coleta de lixo realizada pela Secretaria de Serviços Públicos será feita normalmente.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: