Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 23 de junho de 2009

Pastor conferencista lança segundo livro

"Fazendo História: Atitudes Para Marcar Sua Geração" é o mais novo livro do pastor Edvaldo Marques (Foto: Divulgação) - o primeiro foi "Intercessão: Um Método Que Funciona". Segundo o autor, o objetivo do livro "é levar os tímidos a terem golpes de ousadia, transformar os inseguros em seres humanos de raro valor, os derrotados em construtores de oportunidades e equipar o frágil para ser autor de sua própria história".
Bacharel em Teologia, mestre em aconselhamento cristão pela Faculdade Teológica e Cultural da Bahia (Fatecba), membro da Assembléia de Deus em Feira de Santana (Adefs), ele é conferencista ligado a Convenção Estadual das assembléias de Deus na Bahia (Ceadeb) e a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.
O pastor tem Ministério da Palavra, ministrado em congressos, escolas bíblicas e cruzadas evangelísticas em várias partes, onde Deus tem manifestado seu poder, através de milagres, salvação e batismo com o Espírito Santo.
Conheça a página do pastor Edvaldo Marques: http://www.edvaldomarques.com.br/


Nenhum comentário: