Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de junho de 2009

Concurso "O Céu da Bahia" já tem inscritos

O 1º Concurso de Fotografia, com o tema "O Céu da Bahia", já conta com inscrições da Bahia - além de Feira de Santana, participantes de Salvador, Itacaé e Lauro de Freitas - e de cidades de outros estados, inscrições de Belo Horizonte, Curitiba, Mogi das Cruzes e São Paulo.
Promovido como parte das comemorações do Ano Internacional da Astronomia, pelo Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo e o Clube de Fotografia Gerson Bullos de Feira de Santana, neste concurso podem participar fotógrafos amadores e profissionais, brasileiros ou naturalizados, que concordem com os termos do regulamento e inscrevam fotos inéditas de sua própria autoria e propriedade.
A inscrição vai até 31 de julho. O interessado deve acessar o endereço www.clubedefotografia.com/concurso, ler o regulamento e participar. A divulgação do resultado será em 14 de agosto. A exposição, entre 21 de agosto a 30 de setembro, será no foyer do Museu Parque do Saber, equipamento da Prefeitura de Feira de Santana.

Nenhum comentário: