Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de junho de 2009

2010: hora da verdade para a oposição


Deu no "Blog 25: Democratas":
A Oposição é a única alternativa séria ao embuste que tem sido o governo do presidente Lula da Silva. Não há sentido algum de responsabilidade no governo, só a preocupação com a imagem, com o marketing, a publicidade e tudo que pode gerar mais popularidade ao presidente.
Faz falta alguma autenticidade à política. Nenhum país avança sem um compromisso forte dos seus líderes com a verdade dos fatos. Fatos são fatos. E a verdade, infelizmente, é que o desemprego aumenta dia após dia e estamos com os piores serviços de saúde da história.
Não há publicidade capaz de disfarçar a fraude que se tornou o ensino público e tampouco a ausência de políticas públicas na área de segurança. Isto sem contar que o sistema fiscal é punitivo e que os impostos são extorsivos.
A verdade é que o governo não cumpre o contrato de retribuir serviços em troca dos impostos que arrecada. Não cumpre, sequer, o dever de exercer o governo com ética e responsabilidade. Ainda bem que as eleições de 2010 estão logo ali....

Um comentário:

Anônimo disse...

que 2010 chegue celeramente....