Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vereadores repudiam agressões contra prefeito

O vereador Antônio Francisco Neto (DEM), o Ribeiro, em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal, no horário do pequeno expediente, nesta segunda-feira, 25, criticou a ação de manifestantes contra o prefeito Tarcízio Pimenta no final da tarde de sexta-feira, 21. Segundo o vereador, o carro que conduzia o prefeito ficou cerca de duas horas impossibilitado de trafegar na avenida Getúlio Vargas e somente com a intervenção da Polícia Militar que o trânsito foi liberado. O motivo do protesto foi o aumento do transporte coletivo de R$ 1,85 para R$ 2,00.
O líder da bancada do Governo, vereador Justiniano França (DEM), afirmou que em nenhum momento o prefeito Tarcízio Pimenta tem se negado a receber, em audiência, a categoria dos estudantes. “Independente de mudar ou não o reajuste da tarifa de transporte coletivo, o prefeito sempre estará aberto para o diálogo”, considerou.
Justiniano também fez questão de mencionar que ninguém no Governo Municipal é contra a manifestação de quem quer que seja, sobretudo, a luta e reivindicações de trabalhadores e estudantes. “O que nós somos contra é exatamente a agressão, isso não podemos admitir, nós estaremos repudiando sempre essa atitude. É lamentável, devemos está muito precavidos para que fatos como este não venham manchar a história política da nossa cidade”, justificou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: