Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 31 de maio de 2009

Tarcízio visita Feira Hospitalar 2009 em São Paulo

Feira Internacional de Produtos para Hospitais acontece de terça-feira a sexta
O prefeito Tarcízio Pimenta viaja nesta terça-feira, 2, para São Paulo, onde participa da 7ª Feira Hospitalar 2009 - Feira Inrternacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia, no Expo Center Norte. O evento apreenta novidades tecnológicas para hospitais, laboratórios, farmácia, clínicas e consultórios. Tarcízio retorna a Feira de Santana na quarta-feira, 3.
“Trata-se de um evento que proporcionará o que existe de mais moderno para a área médica”, observou o prefeito Tarcízio Pimenta ao ressaltar a importância da Feira Hospitalar 2009. O professor Augusto Cézar Orrico, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, acompanha o prefeito.
Cézar Orrico fará uma análise técnica de alguns equipamentos que possuem conectividade para que, através da transmissão ao vivo de banda larga da Internet, possam levar sinais e imagens em alta resolução para serem disponibilizados para estudantes da área médica na Bahia. Por exemplo, “uma cirurgia que estivesse sendo feita no hospital poderia ser transmitida ao vivo para o Planetário do Museu Parque do Saber, onde estudantes de Medicina estariam acompanhando todo o procedimento”, observou Cézar Orrico. “As imagens seriam exibidas em tempo real com projeções de 360 graus", acrescentou, salientando que “esta proposição de trabalho é inédita no mundo”.
Tarcízio Pimenta e Cézar Orrico vão visitar também museus e centros de ciências em São Paulo, visando “a complementação do Museu Parque do Saber, com a segunda etapa do projeto que constará de inúmeros experimentos imterativos de todas as áreas do conhecimento humano”.
Para Cézar Orrico, trata-se de uma iniciativa considerada positiva por parte do prefeito Tarcízio Pimenta, pois “mostra que estão abertas as perspectivas de futuro na área médica em Feira de Santana, categoria da qual o prefeito também faz parte”.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: