Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 23 de maio de 2009

Promoção já tem 13 ganhadores

Tom Hanks e Ayelet Zurer em "Anjos e Demônios", em segunda semana
Foto: Divulgação
Ana Regina Messias, Carlos Carvalho, Cláudio Júnior, Evaneide Alves dos Santos, Fabiana Andrade, Fábio Souza Oliveira, Ilma Silva de Jesus, Lívia Brait, Ozeny Moraes, Paulo Gonçalves, Raidira Barros, Rosemeire Araújo, e Rozileide Agostinho, já podem pegar seus convites para assistir ao filme “Anjos e Demônios”, em cartaz no Orient Cineplace, em Feira de Santana - horários: 15h45, 18h30 e 21h20.
Leitores do Blog Demais, eles foram sorteados na promoção exclusiva em parceria com a Espaço/Z Marketing de Entretenimento, através da Columbia. Os convites são válidos entre segunda-feira e quinta.
A promoção continua e para participar basta enviar mensagem para o e-mail oliveiradimas@bol.com.br ou comentário nesta postagem.

15 comentários:

Charles Cesar disse...

Que outro blog ou site de Feira faz sorteio de ingresso de cinema? Por isso o Demais também é o melhor.

Anônimo disse...

Eu estou fora da Bahia(embora antenadíssima com ela) nem sou de Feira,por isso não participei. Acho que deve ser interessante assistir a este filme. Assisti a outros desta linhaa, de Dan Brown...deve ser mais ou menos uma continuação,não? Código...,templários..Mariana

Amigo disse...

Só mesmo o melhor Blog de Feira pra fazer uma grade promoção como esta.

Parabens Dimas

Fabiana Andrade disse...

Obaaaa! rsrs

Que maravilha! Minha diversão desta semana está garantida.
Amo este Blog. Sempre participo das promoções e já ganhei várias vezes. Estou muito feliz de ganhar mais uma vez.

Obrigada, Blog Demais!

Tatiane Almeida Souza disse...

Queria saber como faço para participar da promoção e qanhar um ingresso pro filme "Anjos e Demônios".

Miracy Santana disse...

Olá Dimas!
Gostaria de particepar da Promoção Anjos e Demônios.
Miracy Santana.

Isana disse...

Sou leitora do Blog assidua..gostaria de concorrrer a ingrssos pra o filme

anjos e demonios

abraços !!

Isana

Pedro Victor Brait disse...

To querendo participar da promoção
de "Anjos e Demonios" tambem.
Meu tel eh 3603-9980
Abraços


Pedro Victor Brait

Moises Gonçalves Junior disse...

Quero participar da promocao

Margareth Rose Motta Oliveira disse...

BOM DIA!
Em primeiro lugar PARABÉNS pelo Blog... é muito BOM. Nunca tinha acessado e a Fabiana Andrade, que estuda com VC me
indicou e eu adorei... serei leitora assédua.
Gostaria de participar da promoção do filme "Anjos e Demônios".
Se eu tiver a sorte de ganhar, entregue a Fabiana, ela me entrega.
OBRIGADA.
Agradeço antecipadamente.
MARGARETH ROSE MOTTA OLIVEIRA

Expedito Santiago disse...

Estou me inscrevendo para participar da promoção.

Gustavo Belitado Marques disse...

Tudo bem seo Dimas.

É Gustavo, antigo colega de trabalho de Thomas. Quero participar da promoção.

Leandro Lima Oliveira disse...

Olá, tomara que ganhe!

Regina Lima de Oliveira disse...

Oi Dimas, bom dia!! Meu nome é Regina sou estudante de Jornalismo na UNEF, não sei se você lembra de faço a disciplina de Edição com você. Eu queria participar da promoção para assistir ao filme “Anjos e Demônios”.

Rafael Sampaio disse...

Parabéns pelo site Blog Demais, o conteúdo tah muito legal! Glória Deus por sua vida.
Eu sou jovem e muitas vezes nao tenho acesso ao jornal impresso local, por isso, vejo no seu site notícia da nossa cidade. E vou me atualizando sobre a nossa "Princesa".

OBS: Se ainda tiver ingressos do Filme Anjos e Demônios eu quero! rsrs
Grande Abraço!
Rafael Sampaio
Estudante de Comunicação