Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Palestra show "A Arte da Guerra Para Vendedores"


1. Palestrante José Carlos Silva
2. Jornalista Lilia Campos, que organiza o evento
Fotos: Divulgação


Lilia Campos Assessoria & Eventos traz para Feira de Santana, junto com o Instituto de Marketing, a palestra show de vendas "A Arte da Guerra Para Vendedores: Reaprenda a Vender Para Vencer", que será realizada dia 10 de junho, no Centro de Cultura Amélio Amorim, das 19h30 às 21h30.
O palestrante José Carlos Silva é administrador de empresas, com pós-graduação em Recursos Humanos, extensão em Psicologia Analítica e curso de varejo nos Estados Unidos. Diretor do Departamento de Estudos Sociais do Instituto de Marketing e diretor de Marketing da Bio-Pilates-Medicina Corporal.
Como palestrante, conquistou a admiração das empresas e do público em razão do seu estilo provocante e prático. Anualmente suas apresentações têm sido presenciadas por quase dez mil pessoas. Nos últimos quatro anos, quase duzentas empresas participaram como apresentadoras de cases nos seus eventos de Responsabilidade Social. É também consultor de responsabilidade social, gestão de ensino, gestão da informação, gestão de negócios, administração de campanhas políticas, turismo, marketing, vendas e recursos humanos.
Ele empreende congressos, seminários, palestras e cursos. É autor de oito livros, que são utilizados inclusive por faculdades e universidades. O seu livro mais recente é “Náufrago da Informação”.
Destaques da palestra:
* Seja criativo e diferente / Surpreenda e encante o cliente
* O campeão de vendas sabe emocionar o cliente
* O sucesso da venda depende da liderança do vendedor
* Para vender mais e vencer a guerra você deve ter planos
* Seja o melhor vendedor... melhor do que o concorrente
* Aprenda a atender cada cliente como se ele fosse o único
* O vendedor vitorioso toma decisões rápidas e certas
“Estamos trazendo esta palestra para Feira de Santana, pela cidade ter um forte comércio e empresas de grande porte que se preocupam muito com a qualificação de seus funcionários, e hoje, pela concorrência ser muito grande, em todos os segmentos, quem não se preparar, não treinar sua equipe, sairá perdendo nesse mercado tão competitivo”, declara a jornalista e idealizadora do evento, Lilia Campos.
Os ingressos estão à venda no Balcão do Boulevard Shopping, valor de R$ 35,00. Acima de cinco ingressos, desconto de 10%.
Maiores informações pelos telefones: 8111-5537 e 3625-0318.

Nenhum comentário: