Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Livro diz que John Lennon "fez pacto com Satanás"

O escritor Joseph Niezgoda, revela no seu livro "The Lennon Profecy" (A Profecia de Lennon), que que os sinais de que a subida meteórica dos Beatles, sem precedentes na cultura popular e sem rival durante quase quatro décadas depois que a banda se dividiu, é explicada pelo menos em parte por um pacto que John Lennon fez com o diabo.
Além de escritor, Niezgoda é um músico que foi fã dos Beatles a vida inteira. O livro especula que o pacto foi feito logo antes de alcançar o sucesso. No livro "The Lennon Prophecy", o escritor revela mais que o próprio Lennon, obcecado com o ocultismo, poderes mágicos, a numerologia e em ser maior do que Elvis Presley, confidenciou a seu amigo Tony Sheridan que ele fez tal acordo.
O livro também defende a idéia de que os "sinais sobre morte" há muito ligados a Paul McCartney eram realmente mensagens subliminares dando pistas sobre o destino fatal de Lennon.
Leia mais no portal "Guia-me" (http://www.guiame.com.br/)

3 comentários:

Anônimo disse...

"O diabo é o pai do rock"! Mariana

Anônimo disse...

os rockeiros, os gays, os petistas e os drogados, todos estes têm o diabo no corpo. Não me surpreende, caro Dimas. Quanto a este anonimo acima que assina meu nome, peço que tenha mais cuidado quando aprová-lo. Mariana

Anônimo disse...

Oi, Dimas, passei tão rápido por aqui e de repente (mais uma vez)vejo que há outra Mariana por aqui . Vc se importaria de distinguir as duas? Vc deve ter nosso IP. Quem sabe pedir à outra prá colocar um asterisco em seu nome?Abçs,Mariana, a primeira,acho.