Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de maio de 2009

Fernando Torres diz que Wagner tem "má vontade" com segurança pública

Em discurso realizado nesta terça-feira, 26, na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres destacou a realização da 1ª Conferência Municipal de Segurança Pública, que está sendo realizada até esta quarta-feira, 27, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com a participação de 400 representantes de entidades da sociedade civil.
Para Fernando Torres, "este debate com representantes dos governos e de entidades não governamentais constitui-se em importante mecanismo para a apresentação de propostas para se melhorar a segurança pública". No entanto, lamentou, "sinceramente tenho minhas dúvidas com relação ao governo Jaques Wagner, pois, desde que assumiu o Governo da Bahia os recursos destinados para a área de segurança pública vêm sendo reduzidos a cada ano, o que demonstra claramente má vontade e que esse governo não prioriza este setor que é a principal preocupação hoje, de qualquer cidadão baiano".
Ainda segundo Fernando Torres, "é necessário investir em inteligência, em armamentos, em toda a coorporação e principalmente, pagar bons salários".
Em seu discurso, Fernando Torres também parabenizou a Igreja Universal do Reino de Deus, pela construção de um grande templo na avenida Getúlio Vargas, que "com certeza, além de arrebanhar mais fiéis, está dando muito emprego as pessoas, já que se trata de uma grande obra na área da construção civil".
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fenando Torres)

Nenhum comentário: