Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Concurso Fotográfico "O Céu da Bahia" já tem inscritos

Começaram a chegar de várias cidades do Estado, fotografias para o Concurso Fotográfico "O Céu da Bahia", organizado pelo Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo e Clube de Fotografia Gerson Bullos.
"Lindas e bem produzidas imagens já estão chegando. As primeiras são dos municípios de Juazeiro e Sobradinho no norte da Bahia, região do Rio São Francisco", conta José Ângelo Pinto, do Clube de Fotografia, que faz o apelo: "Vamos também participar e abrilhantar este evento com a participação de fotógrafos de nossa cidade".
Inscrição no www.clubedefotografia.com/concurso
Enquanto isso, a Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto), através do seu diretor Administrativo Ourivaldo Barbosa do Valle, também está dando apoio ao evento, divulgando no site da Confederação para todos os Clubes de Fotografia do Brasil. A divulgação poderá ser acessada no endereço http://www.confoto.art.br/concurso_84.php .
(Com informações da Diretoria Executiva do Clube de Fotografia Gerson Bullos)

Nenhum comentário: